Comentários

(15)
Valterdes Rodrigues, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação
Valterdes Rodrigues
Comentário · há 8 anos
Quem tem poder financeiro paga o mesmo médico que se recusa a fazer o tratamento, sem sangue, visto que se não podemos pagar, nos hospitais públicos o que dá dinheiro é transfundir sangue mesmo que desnecessário. Se esta testemunha de Jeová quisesse morrer não iria ao hospital (comentadores preconceituosos e mal informados!). Não existe um único caso de os médicos buscarem em sua casa uma testemunha de Jeová que não queira tratamento médico (mas elas querem o melhor tratamento, não um ultrapassado e comprovadamente falho e sem garantia!)
Se fosse em outro país mais sério, tudo seria diferente. Transfusão de sangue começou com uso de sangue de cavalos em soldados nas guerras, só para continuarem vivos e servirem ao governo em suas lutas sanguinárias e desnecessárias. Quantos morreram! Depois veio a descoberta dos tipos sanguíneos, e mortes continuam apesar de toda a tecnologia atual, que no Brasil, não é lá muita coisa. Quantos abortos já foram recomendados desnecessariamente!, só para citar outro exemplo de "sabedoria" dos doutores que vão às escondidas (na calada da noite, assim como os executores de Jesus Cristo) buscar poder judicial de seus colegas doutores magistrados para (sem mostrar os dois lados da história) executarem seus intentos, pois "sabem tudo".
O assunto é complicado, somente para quem não conhece os detalhes ou para quem insiste em impor suas crenças às crenças dos outros, TUDO SE RESUME A ISSO. Além disso, as testemunhas não são suicidas, a menos que suicida signifique se dispor a morrer por seus irmãos, nunca ir à guerra matar seus semelhantes.
Agora eu pergunto: você que é a favor de se transfundir sangue à força para salvar uma vida, também é a favor de se ir à guerra defender sua nação (aliás, defender os desejos insanos dos governantes) tirando outras vidas?
Então, meu caro, se você tem coragem de matar seu semelhante, só porque é de outra nação, obrigar alguém a tomar sangue só por causa de religião, não é nada; sua formação está deficiente desde o começo sobre esse tema.
4
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Valterdes

Carregando